terça-feira, 3 de março de 2009

De volta a Ativa!!

Passei quase um ano sem escrever no blog, mas resolvi voltar!!!!Aproveitando q o Miss Ceará 2009 está perto, vou colocar fotos das candidatas, e ver no que acontece!!!!

Voltei, e tb vou divulgar melhor o blog né???

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Miss Universo 2008


Demorei um pouco a escrever sobre o Miss Universo porques eu queria ter uma pequena noção antes de escrever qualquer linha sobre o concurso, bom o Miss Universo 2008 já começou há alguns dias e o que eu tenho a dizer, na minha humilde opinião é que esse ano á briga de foice será grande, não somente pelas já tradicionais concorrentes mas porque a Europa vem com tudo esse ano, as asiáticas vem embaladas com o efeito Riyo Mori e o Brasil vem mordido com 2007 juntemos isso num local chamado Vietnã (pense na guerra) e teremos o que promete ser uma das maiores disputas dos ultimos anos no concurso!!

Meu top 15 ainda não está definido, vou esperar um pouco mais de tempo pra colocar a minha opinião, mas está sendo difícil escolher somente 15.

Decepções sempre temos e a maior que eu tive foi com Matilda Mecini, Miss Albania, em fotos de estúdios ela é perfeita pois tem uma fotogenia fora do normal, mas desmontada ela perde toda a graça, e quando não está fazendo as poses que já conhecemos ela só parece mais uma na multidão; confesso que também esperava mais da Miss Kosovo, mas ainda assim a dona da boca comentada do certame é uma boa candidata; Porto Rico é linda e experiente mas está muito apagada no concurso isso pode prejudicar ela, quem sabe?

Natália Anderle, ela está aos poucos dando o seu show a parte, assim como sua chará Natália Guimaraes que em 2007 começou de baixo e terminou onde já sabemos, está encantando e aos poucos vem crescendo no meu conceito, cada vez mais forte, sem falar que o corpo dela é um show a parte, ou seja pra mim ela está fazendo tudo direitinho, o fato de ela não figurar nas listas do global beauties, e de agora não constar mais no hot picks do missosology não devem influenciar em nada o desem penho de nossa candidata, é o que eu espero(hahaha)!!!

Bom, nas próximas postagens eu coloco meu top 15!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Miss Rio Grande do Sul 2009


Não foi apenas eu quem achou a nova Miss Rio Grande do Sul parcida com Alba Reys (Miss Porto Rico 2004 e top 5 no MU 2004), ela é muito bonita e com certeza vai dar trabalho no Miss Brasil do ano que vem pras outras concorrentes, depois do concurso que eu estava torcendo pras misses Tentente Portela e Nova Petrópolis, eu vi que além da grande organização que existe no Rio Grande do Sul a ponto de escolher sua representante com um ano de antecedência, vi que por lá existe uma vontade das meninas de serem miss e isso ajuda muito.
Agor melhor falar da menina, a vencedora que vem da cidade de Xangri-lá se chama Bruna Gabriele Felisberto é sim muito bonita a meu ver já poderia disputar o Miss Brasil agora, mas como o mago(hahaha) Hazzi quer trasnforma-la em uma porto riquenha ou venezuelana dos trópicos vamos esperar pra ver.
Tenho a plena consciencia de que é preciso sim preparo, mas sem exageros e sem tirar a naturalidade da garota, penso também que os outros estados poderiam tomar os gaúchos como exemplo a ser seguido, não somente no tempo de realizar o concurso e olha que isso ajuda muito e sim na escolha das garotas!!!!!!!


obrigado!!!!!!

P.S. = A garota é linda e sei que ela desde já é forte concorrente da coroa!!!1

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Anderle, Anderlice, Anderleide


Confesso que quando vi que Natália Anderle tinha ficado com a coroa do Miss RS e que ia disputar o Miss brasil esse ano eu pensei: 'Esse ano essa dai não deve ir longe', bom o tmepo foi passando e aos poucos fui vendo q natália Anderle era sim a melhor opção pro Brasil no Miss Universo desse ano, mas pra eu chegar a essa conclusão foi difícil!
Mas aos poucos vi que embaixo daqueles quilos de maquiagem e sob aquele topete tinha uma menina que gosta de ser miss e, bom depois que ela ganhou a coroa de Miss Brasil vamos combinar que ela melhorou e muito o look(hahaha)
O fato é que vejo em Natália Anderle o que não via em algumas misses do Brasil desses anos 2000, a salvo excessões, e seu esforço é evidente e notório, quero dizer com essa postagem é que podemos estar tranquilos que Natália vai com tudo pra cima das outras em busca da coroa.
detalhe estive em um site internacional sobre misses ( www.missosology.org ) e eles já apontam Anderlice entre as favoritas, bom ai muitos dirão: até chegar no Vietnã muita coisa pode acontecer. E é verdade quem sabe até lá Anderleide não surpreende??

Natália Vai com tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






obs:fonte da imagem www.voy.com/185349/

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Michella 1998


O ano de 1998 sempre é lembrado pela derrtoa do Brasil pra França na copa do Mundo, mas naquele mesmo ano um sul matogrossense chamada Michella Marchi era eleita miss Brasil, a primeira miss Brasil que eu vi, eu tinha uns 12 anos quando a vi no Miss Universo que o SBT passou a reprise, como eu não sabia que era reprise eu torci como se fosse ao vivo, depois é que eu viria saber que era apenas um videotape(hahahahahaa).

Enfim, naquele Miss Universo fiquei triste em notar que seu vestido era o menos bonito, e isso lhe custou o top 5 ate mesmo o top 3, mas sua entrevista foi simplesmente perfeita e seu desfile em traje de banho também foi ótimo, no final das contas venceu a linda Wendy e melhor ainda venceu da venezuelana que desde o início não fui com a cara dela(hahahaha)

A singela homenagem que resolvi fazer pra bela Michella é pouco diane de sua imensa beleza, Michella a primeira Miss Brasil que eu vi e que por causa dela hoje eu sou maniaco no universo das misses(hahahah).

Eu sei que pode parecer um sonho, mas se você Michella Marchi lê esse blog, desde já um grande abraço e obrigado por ter sido uma maravilhos Miss Brasil!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Miss Brasil 2008 Venceu quem deveria vencer!


Dos concursos de Miss Brasil que a GAETA já organizou esse sem dúvida foi o melhor, talvez não pelas candidatas, mas pelo conjunto todo já que foi feita uma produção muito bonita, com coreografias extremamente agéis, a Nayla com uma apresentação razoável e Guilherme Arruda pra dar u m suporte a ela.
Aos poucos o nível razoável, foi virando um top 15 bem feito e um top 10 perfeito com realmente as dez melhores candidatas!Na hora da entrevista é que foi a prova dos nove, a cearense simplesmente foi de longe a melhor resposta sendo que a sua pergunta foi a mais 'traiçoeira', a Gaúcha com uma pergunta clichê respondeu apenas de maneira correta, a goiana também foi boa na entrevista!!
A noite inteira foi de Natalia Anderle, o único momento que ela não foi superior as outras foi na hora da entrevista, entretanto foi suficiente pra vencer de ponta a ponta. Confesso que quando vi a cearense ficar com a gaúcha imaginei por um momento que a vitória fosse ser de Vanessa Vidal mas quando o resultado foi dito relaxei e pensei: Venceu a melhor candidata, e temos imensas chances no Miss Universo!
Realmente vendo e revendo as imagens do concurso repito sempre que a disputa estava destinada ao 2° lugar pois o 1° já estava definido(a menos que Anderle caisse de cara no chão)
Vanessa Vidal foi um capítulo a parte, a medida que o concurso foi seguindo ela foi rescendo e quando foi chamada ao top 10 pensei que as chances dela de irem pro top 5 aumentaram consderavelmente pois já conhecia sua inteligencia, e não deu outra foi realmente a melhor resposta da noitee conseguindo um segundo lugar pro seu estado(eu sei que o fato de ela ser deficiente auditiva contribuiu pra ela chegar onde chegou, porem isso não tira em nada o seu mérito de hoje ser a 'Miss Brasil Beleza Internacional')

Parabéns Natalia Anderle!!!!E faço votos de que você consiga sucesso no Vietnã!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Time completo, e agora sim um top completo


Vendo e revendo exaustivamente as fotos das candidatas e alguns videos que consegui ver no you tube, percebi que o Miss Brasil desse ano tem algumas candidatas são sim belas!!(hahaha), mas também contatei o que eu ja suspeitava de outras!!E consegui me decepcionar com DF!! Enfim o meu top 15 finalmente está formado!!


RIO GRANDE DO SUL (mesmo não sendo seu fão ponho a ão a palmatoria)

PARÁ (continuo adorando ela e pode tirar a coroa da Anderle)

GOIÁS (cresceu demais no conceito, quem sabe a coroa fique com ela?)

SÃO PAULO (apesar de linda, parece não ser boa de entrevista, mesmo assim acho que emplaca)

PARANÁ (além do Paraná nunca brincar em serviço, ela é linda)

RIO GRANDE DO NORTE (apesar de linda, parece ser um tanto timida, e isso pode atrapalhar, ainda assim consigo ver ela entre as finalistas)

MINAS GERAIS (teve tempo pra se preparar, e melhorou muito desde sua eleição)

CEARÁ (linda, e sabe se comportar diante de uma câmera, e pelo que vejo não está fazendo marketing diante de sua surdez)

ESPIRITO SANTO (bonita, e continua seguindo a tradição do estado de mandar boas candidatas)

PERNAMBUCO (ela é linda e pelo que li sobre ela parece ter boa entrevista e ganhou uma seletiva dificil no seu estado, devemos ficar de olho nela)

RIO DE JANEIRO (seu rosto é bonito e o corpo não compromete, deve fazer bonito e quem sabe um top 10?)

ALAGOAS (tem experiencia, e esta usando isso a seu favor, deve beliscar um top 15)

PIAUI (bonita, corpo legal e parece ser aplicada, chances de um top 15 e só)

DISTRISTO FEDERAL (mesmo me decepcionado com ela, ainda assim ela é superior a muitas por isso se classifica)

SANTA CATARINA (mesmo não achando ela grande coisa, a faixa que ela carrega representa muita coisa)